Experiência Profissional_

FAPCOM

Em 2024 tenho minha primeira oportunidade no setor da educação, trabalhando na FAPCOM, uma faculdade especializada em Comunicação de São Paulo. Tem sido um prazer atuar nessa área, principalmente por ter a chance de trabalhar com o sonho de jovens em que me enxergo também, pois já compartilhei das mesmas ambições.

Na FAPCOM pude trabalhar de forma mais autônoma com a criação e estratégia de campanhas para mídia paga e até mesmo mídia off. Nessa posição, também estive responsável por organizar os dados do marketing, e munir o atendimento de vendas da faculdade, gerência e diretoria, com reports e relatórios sobre o sucesso das campanhas e conversão de novos alunos.

No meu primeiro semestre de trabalho, nossa equipe atingiu alguns resultados importantes em relação ao ano anterior: +149% de leads, -71% de custo por lead, +52% de participações no processo seletivo e -41% no custo por inscrito no processo seletivo.

EXP MARK

De 2022 a 2023 tive minha primeira oportunidade de trabalhar em uma agência de marketing, na EXP MARK. Por lá pude me desenvolver de forma mais aprofundada no tráfego pago, e em estratégias de inbound marketing. Na agência tive a oportunidade de trabalhar com diversos setores do comércio e da indústria, tendo um foco na geração de oportunidades pela mídia paga, e auxiliando com a redação e estratégia de anúncios, e-mail marketing e postagens para redes sociais.

Por lá também tive minhas primeiras oportunidades de networking fora da universidade, participando de eventos na RD Station e acompanhando pela primeira vez o RD Summit. Entre os clientes da agência, destaco meu trabalho com clientes como a Obvious e Tiago Camilo.

Princesa Toalhas

De 2020 a 2022 tive minha primeira experiência na área de marketing no E-commerce da Princesa Toalhas, que hoje se chama Dach Toalhas. Na época o foco da empresa eram os profissionais da área da beleza, e com muito trabalho colocamos a empresa como líder em um dos setores que mais cresceu durante a pandemia. Era a oportunidade perfeita na época, a empresa tinha toalhas com tecnologia específica para salões de beleza e manicures, e teve seu crescimento alavancado tanto pela alta dos e-commerces em 2020, e também pelo próprio setor da beleza que cresceu exponencialmente para se tornar a renda principal de milhares de mulheres pelo Brasil.

Na Princesa Toalhas iniciei como estagiário, cuidando do atendimento pelo WhatsApp e também nas redes sociais e marketplaces. Com minha evolução na faculdade, comecei a desempenhar a função de social media da marca, criando conteúdo em diversos formatos no site e nas redes sociais, participando de lives, gerenciando o trabalho de influencers, e até mesmo fazendo ajustes no e-commerce e nos marketplaces.

Saiba mais: